Melhor Software para Gestão da Qualidade! | Tel.: (48) 3036-2437

Blog

Comece a realizar hoje mesmo suas auditorias pelo app 8Quali

Auditoriaapp-1-750x400
Auditoria

Comece a realizar hoje mesmo suas auditorias pelo app 8Quali

É fundamental que uma empresa passe por avaliações para melhorar os processos internos e os auditoriasserviços/produtos oferecidos aos clientes. Por isso, as empresas devem passar por auditorias internas e externas, visando esse aprimoramento dos serviços.

Para se preparar para uma auditoria externa, é essencial que sejam feitas várias auditorias internas, aperfeiçoando processos, identificando falhas e repensando estratégias quando necessário. Muitas empresas não se dedicam a essa preparação por acharem que é um processo trabalhoso e que demanda muito tempo.

Por isso que, para facilitar essa tarefa, existem ferramentas que auxiliam o gestor a realizar uma auditoria, como o software 8Quali. Com o 8Quali é muito mais simples fazer uma auditoria interna, otimizando sua gestão.

No software você encontra todas as informações centralizadas em um só local, estando ao alcance de todos os colaboradores participantes. Com ele, as equipes responsáveis pelas auditorias nas empresas não precisam carregar ferramentas como pranchetas, câmeras fotográficas, etc.

Também não há a necessidade de preencher formulários ou checklists no papel, além de não precisar redigitar os relatórios e repetir esse processo caso haja alguma informação divergente ou desatualizada pelo tempo que levou para a auditoria ser finalizada.

Otimize suas auditorias com o 8Quali

auditoriasO 8Quali é um software para gestão que abrange as principais necessidades encontradas na Gestão de Qualidade das empresas. O software atende requisitos de várias normas e uma de suas principais especialidades é auxiliar as empresas no processo de auditoria.

Personalizando o checklist e cadastrando um auditor, é possível agendar e simular uma auditoria, podendo antecipar falhas e não conformidades para que a empresa esteja pronta para o dia da auditoria externa.

Com o software 8Quali você pode trabalhar preventivamente para evitar correrias na semana da auditoria, além de se preparar melhor para a visita do auditor. Com ele, você ainda otimiza seu tempo e sua gestão.

Conheça os principais benefícios do software 8Quali para sua Gestão de Auditorias:

  • Personalize seus checklists de acordo com suas normas e programas internos;
  • Realize as auditorias via web e/ou app (computador, smartphone, demais dispositivos móveis);
  • Abra Não Conformidade/Plano de Ação para as ocorrências detectadas;
  • Cadastro ilimitado de auditores e checklists de auditoria;
  • Geração de pendência e notificações automáticas por e-mail para os auditores.

Entenda melhor como funciona o módulo de Gestão de Auditorias neste vídeo e aproveite para fazer um teste gratuito!

Escolhendo a ferramenta correta para sua empresa

Preparar sua empresa para uma auditoria pode resultar em menos custos e mais qualidade nos processos. Realizar auditorias internas frequentes fará com que sua empresa esteja melhor preparada para uma futura avaliação e você não precisará investir seu tempo em correções de falhas e, principalmente, não gastará tanto com as visitas dos auditores.

Realizar auditorias contínuas pode não ser muito fácil quando você faz o processo manualmente, mas com o 8Quali esse processo é muito fácil. Com o software é possível otimizar todas as etapas dessa gestão, antes feitas à mão com papel e caneta, e aprimorar as tarefas do dia a dia até que as falhas sejam praticamente eliminadas.

Com o software 8Quali as auditorias que hoje parecem uma obrigação se tornarão parte da rotina da sua empresa, inserida nos processos de forma natural e eficaz. Por isso, entre em contato com um de nossos consultores e comece hoje mesmo a realizar uma auditoria interna na sua empresa!

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami